Yázigi – Mais de 60 anos de história, idiomas e cidadania

Pioneirismo é a marca registrada do YÁZIGI em mais de seis décadas de história. As aulas são dinâmicas e baseadas em assuntos do dia a dia. Desta forma, centenas de milhares de alunos conseguem aprender mais rápido associando o idioma a situações do cotidiano. O principal objetivo é fazer o aluno pensar, interpretar e falar em outra língua sem notar que está aprendendo. Passeios ecológicos, festas e projetos culturais fazem parte do aprendizado.

Mais que ensinar idiomas, o Yázigi quer  fazer diferença na vida de seus alunos, capacitando cada um deles como pessoas e melhores cidadãos.

O Yázigi Taquaritinga é voltado para crianças à partir dos 4 anos, jovens e adultos com aulas nos períodos Vespertino (para crianças e jovens) e noturno (para adultos).

Para maiores informações entrem em contato com a Coordenação de Cursos Extracurriculares pelo telefone (16) 32531627 – ou acesse nossa página no face: https://www.facebook.com/yazigitaquaritinga

Visite o Colégio!

Agende um horário e venha conhecer nossa infraestrutura e método de ensino.

Agende sua Visita