Colégio Pequeno Príncipe fica em 1º Lugar no ENEM em Taquaritinga

Formandos 2019 do colégio garantiram, com suas excelentes notas, a melhor média entre as escolas da cidade.

O Exame Nacional do Ensino Médio (conhecido como Enem) é avaliação nacional para medir o desempenho dos estudantes e das escolas públicas e particulares do Ensino Médio.

Com uma estrutura diferenciada, o Colégio Pequeno Príncipe foca constantemente na qualidade do ensino dos seus alunos, educando para que ingressem nas melhores universidades do Brasil e se tornem cidadãos prontos para explorar o mundo. Os professores do colégio são altamente capacitados para envolver e ensinar todos os conteúdos necessários para o crescimento intelectual e moral de cada estudante, ensinando com seriedade e dinamismo.

No final de junho foi divulgado o desempenho das escolas do no ENEM 2019 e o Colégio Pequeno Príncipe ficou em primeiro lugar no ranking das escolas de Taquaritinga, com uma média de 653,02, o que também lhe rendeu uma boa posição no ranking nacional das escolas. Essa nota nos mostra como o trabalho de 40 anos realizado com dedicação, carinho e seriedade vem trazendo bons frutos e resultados ao longo da nossa trajetória.

Além do excelente resultado no ENEM, os alunos do Colégio Pequeno Príncipe performaram muito bem nos vestibulares no final de 2019, garantindo bons índices de aprovações nas mais diversas faculdades do estado de São Paulo e do Brasil, com alunos aprovados em instituições como Unesp, USP, Unicamp, UFU, Ufscar, Fatec, PUC e Barro Branco.