Desfile da Cívico 2017

Nesse mês de agosto, o Colégio Pequeno Príncipe participou do desfile cívico em comemoração aos 125 anos da cidade de Taquaritinga.

Com o objetivo de despertar para o exercício da cidadania, incentivar o amor à Comunidade, valorizar a música e a integração entre alunos/escola/comunidade, o Colégio proporciona aos estudantes a oportunidade de participarem do projeto intitulado Fanfarra Pequeno Príncipe.

A Fanfarra Pequeno Príncipe foi idealizada e formada em 2004. Desde então, sempre se fez presente nos eventos mais significativos da cidade e gentilmente atendendo aos convites recebidos da região.

Já conquistou seu espaço e admiração de todos porque em sua estrutura o alicerce é forte: muito entusiasmo, cooperação, disciplina, responsabilidade são desenvolvidos numa integração de todos os segmentos do Colégio, desde a Ed. Infantil até o Ensino Médio, além dos pais, professores, funcionários e total apoio da Direção e Coordenação.

A Fanfarra Pequeno Príncipe tem como instrutor o professor de música Gustavo Sartori e na coreografia a professora de educação física e dança Lígia Garcia.