Estácio Graduação e Pós Graduação

Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação. Trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança – em suas comunidades, em seu desempenho profissional e em suas famílias – e atuamos no desenvolvimento das comunidades em que estamos presentes por meio, sobretudo, da difusão do conhecimento. A sustentabilidade está presente em todas as nossas atividades e no projeto pedagógico de todos os nossos cursos.

No Polo da Estácio em Taquaritinga você encontra 23 cursos de Graduação como Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Gestão de RH  e mais de 90 cursos de Pós -Graduação totalmente EaD. Flexibilidade para estudar onde e quando quiser, com aulas 100% online. Cursos reconhecidos pelo MEC com conteúdo e diplomas iguais ao Presencial.

Para maiores informações entrem em contato com a Coordenação de Cursos Extracurriculares  pelo telefone (16) 32531627 – ou acesse nossa página no face:  https://www.facebook.com/coc.taquaritinga.3/

Visite o Colégio!

Agende um horário e venha conhecer nossa infraestrutura e método de ensino.

Agende sua Visita